Você está aqui

LBV ao lado do povo amazonense nesta pandemia

Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Saúde registrou 1.627 novos casos de Covid-19, um aumento de quase 30% no mesmo período de agosto de 2020.

A LBV está presente onde o povo precisa.

Por isso, neste momento de pandemia, presta importante apoio a todos que sofrem os impactos causados pelo novo coronavírus.

Em Manaus, capital amazonense, esta atuação solidária está cobrindo as comunidades Vila da Felicidade, Jardim Mauá, Mauazinho, São Francisco de Assis, Cueiras do Tarumã-Açu, Coliseu I, Coliseu II, Coliseu III, Antonio Aleixo e Santa Inês e de Careiro da Várzea, contemplando, assim, as zonas sul, leste e oeste do cidade. As famílias atendidas pela Unidade da LBV na região também foram assistidas.

Vale ressaltar que, nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Saúde registrou 1.627 novos casos de Covid-19 na capital, um aumento de quase 30% no mesmo período de agosto de 2020.

Graças a você, amiga colaboradora e amigo colaborador, a LBV está levando o amparo a centenas de amazonenses em situação de vulnerabilidade social, que, neste momento desafiador, perderam seus empregos ou tiveram sua renda profundamente afetada. Sem a sua ajuda, eles não teriam alimento na mesa ou itens de limpeza e higiene, itens básicos de sobrevivência.

Abaixo, você pode conferir algums 'destinos' deste Roteiro Solidário pelo Estado:

+ "Vim para o Brasil para dar uma vida melhor aos meus filhos", conta venezuelana amparada pela LBV
+ LBV beneficia uma das regiões mais vulneráveis da cidade
+ Ação solidária auxilia comunidades ribeirinhas do Amazonas
+ LBV doa alimentos e kits de limpeza a famílias vulneráveis de Manaus

Você ajuda, a LBV faz!
______________________________________________________
* Com informações de Elisene Lemes, da Equipe da LBV.