Você está aqui

De Norte a Sul, a sua doação chegou!

Missão cumprida! Campanha de Natal Permanente da LBV supera meta e beneficia milhares de famílias em todo o Brasil.

Missão cumprida, LBV Lover!! \o/

Com a sua ajuda, superamos a meta inicial e entregamos, durante o mês de dezembro, 51.403 cestas de alimentos a famílias em todo o Brasil. Isso mesmo! Foram 1.028.060 quilos arrecadados impactando diretamente a vida de mais de 200 mil pessoas.

Vivian R. Ferreira

Agora, você pode conferir fotos dessa Jornada da Solidariedade por um Natal mais feliz, sem fome, de esperança e digno a milhares de famílias em sua  em todo o país. Vamos lá?

REGIÃO NORTE

A nossa Caravana Solidária cobriu muitas comunidades ribeirinhas, zonas rurais e bairros vulneráveis da região Norte, levando alimento a famílias do Amazonas, Acre, Pará, Rondônia, Roraima, Amapá e do Tocantins.

REGIÃO NORDESTE

Nossas equipes percorreram zonas rurais, assentamentos, aldeias indígenas, comunidades quilombolas e bairros vulneráveis castigados pelo característico clima semiárido nos nove Estados da região: Bahia, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Paraíba, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

REGIÃO CENTRO-OESTE

A Caravana da Boa Vontade percorreu o extenso território do Centro-Oeste — que é a segunda maior faixa territorial do país — para levar o apoio necessário às populações em situação de risco alimentar do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

REGIÃO SUDESTE

Em São Paulo, Minas Gerais, no Rio de JaneiroEspírito Santo, nossas equipes percorreram longos caminhos e fizeram com que a sua doação chegasse à mesa de quem mais precisa.

REGIÃO SUL

Levamos a sua doação a comunidades vulneráveis nas zonas rurais e urbanas do Paraná, Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, beneficiando milhares de famílias em situação de risco alimentar.

Agradecemos a você, protagonista dessa Jornada de Esperança por um Natal mais feliz, sem fome e digno a estas famílias. Que essa conexão seja para enaltecer um único sentimento: o amor ao próximo!