Porto Velho

A Legião da Boa Vontade chegou ao Estado de Rondônia em 1981 amparando famílias de baixa renda com ações de combate à fome, campanhas emergenciais e de resgate à cidadania. Para ampliar este trabalho, inaugurou, em 19 de abril de 2018, as novas instalações de seu Centro Comunitário de Assistência Social com capacidade para realizar atendimentos permanentes por meio de grupos de convivência de adultos e de idosos em situação de vulnerabilidade social.

Além disso, o trabalho também é realizado por meio de uma unidade móvel de assessoramento, que presta atendimento in loco a comunidades ribeirinhas e localidades que passam por desafios sociais em todo o Estado de Rondônia. O objetivo é dar apoio a organizações sociais por meio do programa Rede Sociedade Solidária, levando um espaço de aprendizado, interação, convivência e proteção social, promovendo a vivência de valores fraternos.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Avenida Farquar, 3.470 – Pedrinhas. Informações: (69) 3221-0747.

Avenida Farquar, 3.470 – Pedrinhas - Porto Velho