Você está aqui

Secretário-geral da ONU recebe recomendações da LBV

O sr. António Guterres recebeu uma edição em português da revista BOA VONTADE, que traz as considerações da Entidade a respeito do tema do evento.

A Legião da Boa Vontade (LBV) está em Nova York, na sede das Nações Unidas, para participar da edição 2019 da Reunião de Alto Nível do Conselho Econômico e Social.

O encontro, que vai até sexta-feira, 19 de julho, discute o tema “O empoderamento das pessoas e a conquista da inclusão e da igualdade” e conta com a participação de delegações governamentais, agências internacionais, autoridades e organizações da sociedade civil.

Nesta quinta-feira, 18, os representantes da LBV entregaram ao secretário-geral da ONU, sr. António Guterres, uma edição em português da revista BOA VONTADE, que traz as considerações da Entidade a respeito do tema do evento, fundamentadas na sua ampla experiência no combate à pobreza e das desigualdades por meio de suas ações nas áreas da assistência social e da educação.

Confira o vídeo do cordial encontro:

LBV na ONU

A Legião da Boa Vontade é uma organização da sociedade civil brasileira com status consultivo geral no Conselho Econômico e Social desde 1999 e associada ao Departamento de Comunicação Global da ONU desde 1994. Essa condição lhe permite participar e contribuir para a discussão dos temas de desenvolvimento propostos pelo organismo internacional e seus países-membros.