Você está aqui

Lista de materiais para a volta às aulas

Para quem tem criança em casa, todo ano é igual: fazer a lista de materiais escolares para, em seguida, entrar no corre-corre atrás dos itens para o ano letivo. É claro que os cálculos fazem parte de todo esse percurso.

Agora, imagine não ter o dinheiro necessário para comprar tudo o que a criança precisa ter para estudar. É esse o caso de muitos pais, que não têm recursos para bancar os itens básicos para o estudo dos filhos. Para eles, o ano sempre se inicia com uma dor de cabeça a mais.

É para auxiliar esses pais e seus filhos que todo ano nós promovemos a campanha Criança Nota 10! e fazemos nossa própria lista. Nela, constam todos os itens necessários para ajudarmos milhares de famílias em todo o Brasil. Olha só uma média dos nossos cálculos deste ano:

mais de 30 mil uniformes escolares;
16 mil estojos;
86 mil lápis pretos;
16 mil kits de lápis de cor;
16 mil kits de giz de cera;
 34 mil canetas;
 31 mil apontadores;
31 mil borrachas;
16 mil tesouras;
17 mil pacotes de papel sulfite;
16 mil tubos de cola bastão;
30 mil tubos de cola grande;
52 mil cadernos.

E ainda constam nessa lista outros itens, a exemplo de réguas, tinta guache, cola colorida, tesoura e dicionários de língua portuguesa (com a nova ortografia) e de inglês, que são entregues de acordo com a faixa etária dos atendidos. Muita coisa, não é? Por isso, contamos com a sua ajuda. Com ela, nós garantimos que milhares de crianças e adolescentes continuem onde devem estar: na escola. Por isso, a você, que aposta na educação para um mundo melhor, nosso muito obrigado!