Você está aqui

Jornal Zero Hora divulga campanha educacional da LBV

O periódico convidou seus leitores a colaborar com a ação "Criança Nota 10!", que incentiva os educandos a frequentarem a escola, proporcionando material de qualidade.

Porto Alegre, RS — Com abrangência em todo o Rio Grande do Sul, e tiragem diária de mais de 200.000 exemplareso jornal Zero Hora deu amplo destaque, na edição desta quinta-feira, 4, à campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!, da Legião da Boa Vontade (LBV). Num anúncio de meia página, o veículo convidou os leitores a colaborarem com a iniciativa, que mobiliza a sociedade em prol do protagonismo infantojuvenil e da defesa dos direitos de crianças e adolescentes de famílias de baixa renda.

Reprodução ZH

O periódico divulgou, nesta quinta-feira, 4, um anúncio de meia página sobre a campanha educacional da LBV.


Por intermédio dessa campanha, a Entidade incentiva os educandos a frequentarem a escola, proporcionando material de qualidade e contribuindo para a melhora da autoestima e do desempenho escolar deles. Além de cooperar para a redução do analfabetismo, a iniciativa beneficia os pais que não dispõem de recursos para a compra desses itens.

SAIBA MAIS
O esporte inspira a vitória e a educação ensina a vencer


kit é adequado à faixa etária do estudante. Dentre os itens, mochila, estojo, lápis preto, caixa de lápis de cor com 12 unidades, canetas esferográficas e hidrográficas coloridas, apontador com depósito, borracha, pincéis, tesoura sem ponta, tubos de cola, caixa de tinta guache com seis cores, cadernos de desenho e universitários, papel sulfite reciclado, régua de 30 cm, dicionário de língua portuguesa, livro paradidático, jogo pedagógico, entre outros materiais.

Quer contribuir?

Você pode colaborar para a campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!, acessando o site www.lbv.org/nota10 ou ligando para 0800 055 50 99. Contamos com o seu apoio! :) #EducaçãoLBV