Você está aqui

Você ajudou a manter essas crianças na escola

A sua doação ajudou a compor os kits pedagógicos que meninas e meninos goianos receberam para não largarem os estudos.

O ano letivo começou e muitos alunos voltaram para a escola com menos materiais na mochila... 

De acordo com a Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares (ABFIAE), os itens escolares ficaram até 30% mais caros em 2022, acompanhando a inflação e a alta do dólar.

Por isso, a LBV — que tem, como uma de suas prioridades, a educação — está distribuindo kits pedagógicos de qualidade para que milhares de crianças e estudantes goianos continuem estudando, além de ajudar financeiramente pais e responsáveis que não tiveram condições de comprar esses produtos. Confira, na galeria a seguir, fotos dessa ação no Estado de Goiás.

Goiânia

Na capital goiana, mais de 260 crianças e adolescentes foram beneficiados. A entrega dos kits seguiu todas as recomendações das autoridades de saúde e foi registrada pelo telejornal Bom dia Goiás, da TV Anhanguera (repetidora da TV Globo). ASSISTA.

“Estou muito feliz porque vai me ajudar muito a estudar, agora ganhei tudo. Muito obrigado por esse kit, LBV!”, destacou Matheus, 10 anos, atendido pela LBV.

Catalão

Graças a você, mais de 200 estudantes em situação de vulnerabilidade social, acompanhados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), poderão frequentar a escola com materiais escolares novos e de muita qualidade.

“Quero agradecer a LBV por atender as famílias de Catalão mais uma vez, pois muitas crianças não tinham material escolar para irem à escola”, reiterou Ana Carolina Cândida Mariano, coordenadora do CRAS Catalão.

Inhumas

A ação educacional assistiu mais de 100 meninas e meninos que participam de nossos serviços sociais.

Anápolis

A sua doação também beneficiou 160 meninas e meninas assistidos pela LBV em Anápolis.

O pequeno Thomas, de 9 anos, falou sobre a importância dos materiais para a sua educação: “Estou muito feliz porque ganhei os kits que estava precisando muito, veio um monte de coisas. Quero agradecer a LBV por me ajudar!”.


Graças à sua doação, oferecemos o apoio necessário para que crianças e adolescentes possam ter um aprendizado de qualidade e uma infância longe dos perigos da rua. A você, o nosso 'muito obrigado'!

Você pode conferir como investimos a sua doação acessando @LBVBrasil nas seguintes redes sociais: