Você está aqui

Unidades da LBV aderem à campanha Outubro Rosa

A iniciativa visa compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama.

O movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, o Outubro Rosa, tem o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento, e contribuir para a redução da mortalidade.

No Brasil, dezenas de monumentos aderiram a esse movimento, sendo iluminados na cor especial da campanha.  

E diante desta importante mobilização, a Legião da Boa Vontade (LBV) não poderia ficar de fora, por isso, suas unidades educacionais em São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ — o Conjunto Educacional Boa Vontade e o Centro Educacional José de Paiva Netto, respectivamente — receberam a iluminação na cor rosa. =)

Vale destacar que o Templo da Boa Vontade (TBV), uma das Sete Maravilhas de Brasília, DF, também aderiu à iniciativa internacional, sendo "colorido" de rosa até o fim de outubro.

Vivian R. Ferreira

Em São Paulo, quem passar pela Avenida Rudge, 630 e 700, no bairro do Bom Retiro, região central da capital paulista, poderá ver de perto a mudança na cor da iluminação. \o/

Gilmar Ferreira

O Centro Educacional José de Paiva Netto apoia a campanha Outubro Rosa, em favor da prevenção ao câncer de Mama.

E na capital fluminense, quem passar pela Avenida Dom Hélder Câmara também verá a unidade totalmente iluminada com a cor rosa. =)

Além da iluminação especial, a LBV intensificará, durante todo o mês, o seu trabalho de conscientização, realizando diversas palestras educativas com o intuito de esclarecer todos os seus atendidos e colaboradores internos sobre a prevenção da doença. 


*Com informações do site Inca.