Você está aqui

Telejornal DF1, da Rede Globo, destaca ação humanitária da LBV

Reportagem destaca o trabalho intensivo que a Instituição vem realizando em favor das famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Nesta quarta-feira, 7 de abril, Dia do Jornalista, a LBV em Brasília/DF recebeu a equipe da TV Globo, formada pela repórter Maria Fernanda e o repórter cinematográfico Robson Rafael, para a gravação de uma matéria sobre a campanha da LBV SOS Calamidades.

O gestor social da LBV, Paulo Araújo. 

A matéria de três minutos foi ao ar no telejornal local DF1, apresentado pelo jornalista Fábio William. Na ocasião, o gestor social da LBV, Paulo Araújo, destacou como as doações fazem a diferença na vida daqueles que precisam.

“Quando a pessoa faz uma doação, que ela doa um quilo de alimento; aquele alimento é muito importante, é um alimento que chega na casa de quem precisa com um calor humano tão grande que aquece o coração da família e ainda alimenta as pessoas que estão ali”, disse.

Na reportagem, também foi destacado o trabalho intensivo que a Instituição vem realizando, desde o início da pandemia da Covid-19, em favor das famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. A LBV está entregando cestas de alimentos e kits de higiene e limpeza, beneficiando milhares de pessoas em todo o Brasil.

Ainda, a repórter Maria Fernanda, sobre essa ação da Instituição, afirmou: “É uma corrente do Bem, onde quem está podendo ajudar doa para quem está precisando (...)”.

Ao final da matéria, o jornalista Fábio William divulgou uma das formas de ajudar a LBV a expandir ainda mais o seu trabalho solidário: “Para quem puder ajudar, o telefone da LBV é o (61) 3410-6015”.

Você pode assistir a matéria completa clicando AQUI.