Você está aqui

Sua doação ajuda famílias como a de Raiane dos Santos

Ao ser perguntada como definiria a LBV em uma palavra, expressou: “Gratidão!”

Raiane Soares mora em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, com a família, num bairro simples. Vive desafios enfrentados por muitos brasileiros que possuem renda baixa e falta de acesso a direitos básicos.

Professora de matemática por formação, Raiane trabalha atualmente com crianças e se enche de orgulho do seu ofício. “Minha profissão hoje é Cuidador Infantil, trabalhei em instituição de acolhimento de crianças que já sofreram alguma violência e a gente vai tirando um aprendizado”.

Mas mesmo assim mantêm no rosto o sorriso e a confiança de dias melhores, sendo um exemplo para os filhos. “Eu me sinto realizada, porque graças a Deus eu sou abençoada pelos filhos que Deus me deu”.

E por falar neles, os dois são atendidos no Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, onde são acompanhados por uma equipe multidisciplinar e têm contato com outras crianças, alimentação balanceada, participam de diversas atividades e projetos que potencializam seus talentos.

Diariamente, as meninas e os meninos atendidos na LBV são instigados a serem protagonistas de suas vidas; possam dialogar e contribuir com a sociedade; sejam participativas e tenham conhecimento de seus direitos e deveres.

E tudo isso só é possível graças a ajuda de pessoas como você que colaboram mensalmente para que este trabalho chegue a mais e mais crianças, para que tenham o cuidado e a atenção que merecem.

Ao ser perguntada como definiria a LBV em uma palavra, Raiane expressou: “Gratidão!”