Você está aqui

Solidariedade que aquece!

Confira a galeria de fotos com as entregas de cobertores pelo estado do Rio Grande do Sul.

A Solidariedade que aquece chegou para as famílias em situação de vulnerabilidade social do Rio Grande do Sul! A Legião da Boa Vontade (LBV) realizou a entrega de centenas de cobertores nos municípios de Pelotas, Rio Grande e Canguçu, e nas comunidades de Asa Branca e Vila Jardim. Confira:

Com o início das frentes frias, o auxílio da LBV é essencial para que essas famílias possam manter seus lares aquecidos. 

Abrace essa Causa e faça a Solidariedade chegar e aquecer quem mais precisa clicando aqui!


Essa ação faz parte da tradicional Campanha “Diga Sim!” da LBV, que conta com a ajuda dos Colaboradores de Boa Vontade para seguir realizando o trabalho socioassistencial e socioeducacional em todas as suas unidades espalhadas pelo Brasil inteiro, além de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social, garantindo o alimento na mesa e o frio fora de casa!