Você está aqui

"Sempre que pensar na LBV, pensarei em gratidão"

VÍDEO: Ramilson Brito, de Nova Friburgo/RJ, foi um dos contemplados por nossa ação emergencial de combate ao novo coronavírus.

Compartilhamos com você, amigo colaborador, o emocionante relato de Ramilson Brito, pai de uma criança atendida por nosso serviço de fortalecimento de vínculos na cidade de Nova Friburgo/RJ.

Ele gravou esse vídeo para agradecer a sua doação, convertida em cesta de alimentos e um kit de limpeza. Por intermédio da campanha SOS Calamidades, estamos trabalhando para amenizar os impactos da pandemia do novo coronavírus.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solidariedade | Mundo Melhor (@lbvbrasil) em

 

Esse depoimento trouxe muita emoção para nós e nos motiva a seguir este trabalho solidário, ainda mais neste ano em que comemoramos 70 anos.

"Este é o nosso respiro. Por quanto tempo mais, não sabemos, mas a gente vai respirar e isso é suficiente para sobreviver, graças a Deus. Não temos nem palavras para dizer a gratidão que temos por quem colaborou. Se isso não é um gesto de Amor, eu não sei mais o que é amor. Sou muito agradecido à LBV por tudo. Sempre que eu pensar na LBV eu vou pensar na palavra gratidão", disse.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ramilson, nós agradecemos essas palavras. Que você e sua família fiquem bem!

Continue ajudando a LBV a amenizar os impactos do coronavírus na vida destas famílias!