Você está aqui

Representantes do Instituto GPA visitam Conjunto Educacional da LBV

Na oportunidade, eles conheceram os ambientes do espaço educacional e distribuíram chocolates para as crianças atendidas. ♥

Nesta quinta-feira, 18, o Conjunto Educacional Boa Vontade — formado pela Supercreche Jesus e pelo Instituto de Educação José de Paiva Netto —, na capital paulista, recebeu a visita de Vitor Albamonte, assessor de comunicação do Instituto Grupo Pão de Açúcar (GPA), além do fotógrafo da organização. 

Na oportunidade, eles conheceram os ambientes do espaço educacional e distribuíram chocolates para as crianças atendidas.

Nilva Rio

São Paulo, SP – As crianças ficaram super felizes com o presente e voltaram para os seus lares com um sorrisão no rosto. Na foto, alguns dos alunos que representam esse momento. ♥

Vale lembrar que no último sábado, a Legião da Boa Vontade (LBV) reuniu centenas de voluntários em uma ação de solidariedade, promovida pelo Instituto GPA. A Entidade participou da campanha Páscoa Solidária, que teve como objetivo sensibilizar os clientes e colaboradores das lojas do GPA a doarem chocolate para presentear crianças e famílias atendidas pela Instituição.

Em São Paulo, SP, o Conjunto Educacional Boa Vontade está localizado na Avenida Rudge, 630 e 700 — Bom Retiro. Para outras informações, ligue: (11) 3225-4500.