Você está aqui

Que tal aprender inglês?

Crianças da LBV participam de oficina lúdica com a escola de idiomas Wizard

Florianópolis, SC — Que tal aprender inglês? Os meninos e meninos que participam do programa Criança: Futuro no Presente! participam de uma oficina lúdica e educativa com profissionais da escola de idiomas Wizard Trindade e tiveram uma manhã pra lá de divertida no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV.

Derli Francisco

Florianópolis, SC — O Jornalista e amigo da LBV Fernando Machado também participou da oficina e aproveitou um momento para registrar a alegria das crianças.

“Aprender a se comunicar em inglês traz muitos benefícios num mundo digital e globalizado. Todos os dias convivemos com palavras e termos em inglês e percebemos a importância e a influência que exerce sobre a nossa cultura”, disse a gestora social e pedagoga Mariana Schmitz.

Ao final do encontro, as crianças já estavam pronunciando frases e também fazendo traduções de textos a partir de um livreto doado pelos visitantes. Leandro Cunha, 10 anos, disse: “Aprendi muitas palavras, gostei muito da oficina de inglês”.

Derli Francisco

Florianópolis, SC — As crianças receberam cartilhas com orientações em Inglês.

A Geane Bombach diretora comercial da escola, que trouxe vários profissionais, comentou: “Viemos trazer alegria para as crianças e temos a certeza que um dia eles vão se lembrar deste dia. Essas crianças têm uma memória fantástica e jamais vamos esquecer o carinho que recebemos hoje aqui na LBV”.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Florianópolis SC, a Legião da Boa Vontade está localizada na Rua General Eurico Gaspar Dutra, 226 - Estreito.  Telefone: (48) 3271-4300