Você está aqui

Programação especial para a criançada nas férias de Julho

Em Brasília, a diversão foi garantida com uma agenda repleta de atividades lúdicas e educativas.

Um dos momentos mais aguardados pelas crianças são as férias. Isso porque elas colocam as brincadeiras em dia e podem se divertir mais ainda. E nas unidades da LBV espalhadas pelo país, a diversão é garantida. Afinal, todas ficam abertas à espera das crianças e dos adolescentes.

O Pátio Brasil Shopping reservou para os pequenos um horário especial antes mesmo da abertura ao público para que eles pudessem aproveitar bastante sua atração exclusiva: a piscina de bolinhas gigante com brinquedos infláveis dos personagens do filme Hotel Transilvânia.

Maria Oliveira

Pensa na alegria das crianças brincando na piscina de bolinhas gigante com brinquedos infláveis \o/

A escritora, atriz e professora Clara Rosa, Mestre em Educação e Bacharel em Interpretação Teatral pela Universidade de Brasília, ministrou uma divertida contação de histórias musical para as meninas e os meninos e ainda os presenteou com exemplares infantis de sua autoria.

Lucas Viana

Brasília, DF - A escritora, atriz e professora Clara Rosa trouxe uma divertida história musical para as crianças, que se divertiram muito com a atividade.

E, além de toda brincadeira e descontração, as atividades de férias foram concluídas com um passeio sensacional ao Jardim Botânico de Brasília. No local, as crianças tiveram uma aula de Educação Ambiental com uma dinâmica de imersão no Cerrado visando o ensino e a valorização da fauna e da flora, características da região e mostrando a importância da preservação do meio ambiente.

Maria Oliveira

Atividade de férias no Jardim Botânico de Brasília.

Músicos da Escola de Música de Brasília, considerada uma das melhores em educação musical e profissional da América Latina, constante entre as mais conceituadas do mundo, ministraram uma aula mais que especial de musicalização às crianças.

Aqui foram listados apenas algumas das atividades desenvolvidas gratuitamente no Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, que, há mais de 13 anos, realiza em Brasília atividades para mais de 200 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, através do programa Criança: Futuro no Presente!.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! O Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, está localizado no SGAS 915, lote 74 (ao lado do Templo da Boa Vontade), o telefone para contato é: (61) 3410-6015.