Você está aqui

Presidente da Hering Harmônicas parabeniza linha educacional da LBV

Em visita ao Conjunto Educacional Boa Vontade, Alberto Bertolazzi visitou as salas de aula e foi homenageado pelos alunos.

São Paulo, SP – “Surpreso e encantado com o projeto. Todos estão de parabéns: professores, diretores, coordenadores. Continuem com o excelente trabalho”. Este foi o recado deixado pelo presidente do Instituto Cultural Hering Harmônicas, sr. Alberto Bertolazzi, no Livro do Coração, após conhecer o Conjunto Educacional Boa Vontade — formado pela Supercreche Jesus e pelo Instituto de Educação José de Paiva Netto.

Rafael Belo
O presidente do Instituto Cultural Hering Harmônicas foi recebido com o canto dos alunos da Escola.


Durante a visita, ocorrida nesse mês, o amigo de Boa Vontade acompanhou a aplicação da linha educacional da Legião da Boa Vontade (LBV). A inovadora proposta, criada pelo educador Paiva Netto, é aplicada, com sucesso, na Escola. Composta pela Pedagogia do Afeto e Pedagogia do Cidadão Ecumênicoela enxerga o educando com uma “visão além do intelecto”, colaborando assim para a formação integral de crianças e adolescentes.

Bertolazzi ainda foi homenageado pelo Coral Ecumênico Infantojuvenil da Boa Vontade, formado por estudantes da unidade, e recebeu um cartão confeccionado pelas crianças.

Em São Paulo, SP, o Conjunto Educacional Boa Vontade está localizado na Avenida Rudge, 630/700 – Bom Retiro. Para outras informações, ligue (11) 3225-4500.