Você está aqui

Parceria com a Stock Car arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para a LBV

As crianças ainda tiveram a oportunidade de acompanhar o treino classificatório, o carro e os pilotos.

Goiânia, GO — O Autódromo Internacional Ayrton Senna em Goiânia recebeu, no último domingo, 6, uma das provas mais importantes do automobilismo no Brasil, a Stock Car. Na sua décima etapa, a temporada 2016 do campeonato contou com uma programação recheada de solidariedade.

Em apoio à campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, a Stock Car possibilitou que o público goiano adquirisse o ingresso em troca de alimentos não perecíveis. A ação arrecadou mais de 2 toneladas de mantimentos e contou com o apoio da rede Hiper Moreira, que foi o posto de troca.

Egeziel Castro

Goiânia, GO – Com o apoio da rede Hiper Moreira, voluntários da LBV recebem alimentos em troca de ingressos para a 10° etapa da Stock Car.

No sábado, 5, aconteceu o treino classificatório para a corrida. Em meio ao público estava uma presença ilustre: meninas e meninos atendidos pela LBV que acompanharam o treino em um camarote onde puderam ver, de pertinho, os carros e os pilotos.

“Isso é muito importante pra gente. É uma ação social que a Stock Car faz em todas as etapas e a gente gosta muito porque as crianças são o futuro do nosso Brasil e é bom que elas aprendam como funciona o automobilismo e peguem carinho e amor por tudo isso. Não há dinheiro que pague o sorriso no rostinho de cada criança na alegria em conhecer os carros, os pilotos. Ficamos muito felizes de poder proporcionar isso pra elas e de arrecadar esses alimentos”, destacou Magali Xavier, analista de marketing da Stock Car.

Arquivo Stock Car

Goiânia, GO – A alegria de meninas e meninos que acompanharam a competição de peeertinho!

Depois do treino, elas foram conhecer as equipes e tiraram fotos com alguns pilotos, entre eles o campeão Rubens Barrichello, atual vice-líder do campeonato e vencedor da etapa em Goiânia. As crianças até tietaram o Rubinho, olha que legal:

Na oportunidade, ainda visitaram o boxe dos pilotos Raphael Abatte e Felipe Lapenna, da Hot Car Competições. “Fizemos muita coisa legal. Comemos um lanche muito gostoso, eu gostei muito de poder ver os carros bem de pertinho passando muito rápido e a gente fez uma torcida gritando "Rubinho! Rubinho!", senti muita felicidade. Quero agradecer por estar aqui, eu amo a LBV”, destacou a atendida da LBV Ana Luiza, 7 anos.

Arquivo Stock Car

Goiânia, GO – No boxe, Barrichello vibrou com a alegria e a torcida das crianças da LBV.

No local, os atendidos ainda acompanharam uma palestra conduzida pelo piloto Raphael Abatte sobre a educação no trânsito. “Pra gente é uma alegria muito grande receber as crianças aqui e poder receber e também passar um pouco de carinho pra elas. Estar aqui também é uma oportunidade de aprendizado, de desenvolvimento que onde poucas pessoas têm acesso”, destacou Abatte.

Egeziel Castro

Goiânia, GO – Os pequenos da LBV ainda acompanharam uma palestra ministrada pelo piloto, Raphael Abatte, com o tema; Educação no transito.

O passeio foi finalizado com a distribuição dos carrinhos exclusivos da Stock Car e de sorvete doado pela Sorveteria Italiano para as crianças \o/

Egeziel Castro

Goiânia, GO – A diversão foi garantida e, com os presentes, será lembrada por muito tempo. =)

Em Goiânia, GO, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua Jamil Abraão, 645 — Setor Rodoviário. Para outras informações, ligue: (62) 3531-5000.