Você está aqui

No Dia do Idoso, um recado carinhoso de nossos atendidos

Nossos atendidos gravaram um vídeo especial para demonstrar nosso carinho e respeito a todos os Jovens da Melhor Idade.

No Dia Internacional do Idoso, comemorado neste 1º de outubro, queremos demonstrar nosso carinho e respeito a todos os Jovens da Melhor Idade, em especial os nossos atendidos.

Assista abaixo aos recados carinhosos das queridas Rita Gonçalves e Maria Fernanda e do sr. Jesus Macedo, que enviaram uma mensagem especial a VOCÊ, que colabora com a LBV. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solidariedade | Mundo Melhor (@lbvbrasil) em

Na LBV, o idoso é sempre valorizado, tendo sua história de vida considerada e criando oportunidades para que vivenciem a terceira idade de forma saudável e feliz.

Este atendimento acontece em nossos Centros Comunitários de Assistência Social espalhados pelo Brasil, por meio do programa Vida Plena.

Além disso, possui três abrigos para idosos — localizados nas cidades mineiras de Uberlândia e Teófilo Otoni e em Volta Redonda, no Rio —, que oferece, em um local seguro, todos os cuidados necessários, a Instituição investe na qualidade de vida, no resgate à cidadania, na saúde e na proteção integral dos idosos, por meio de ações que trabalham as capacidades cognitiva e física, bem como a interação social, com o objetivo de garantir dignidade e elevar a autoestima deles.