Você está aqui

Na capital paulista, gerentes bancários se emocionam com homenagem da LBV

Angela Barreto e Rodrigo Vigolo, funcionários do Bradesco, visitaram o Conjunto Educacional e foram surpreendidos com o carinho dos alunos.

São Paulo, SP  Os gerentes bancários Angela Freitas Barreto e Rodrigo Vigolo, responsáveis pela unidade do Bradesco no bairro Campos Elíseos, deram uma pausa nos seus afazeres e visitaram, nessa quinta-feira, 21, o Conjunto Educacional Boa Vontade — formado pela Supercreche Jesus e pelo Instituto de Educação José de Paiva Netto.

Os amigos de Boa Vontade foram recebidos pelo Coral Ecumênico Infantojuvenil da Boa Vontade. A apresentação do coro emocionou os visitantes, que fizeram questão de posar para fotos com os alunos da Escola. Ao final dos números artísticos, os amigos da Boa Vontade receberam uma lembrança por conta do Dia do Gerente Bancário.

Rafael Belo
Angela Maria Freitas Barreto e Rodrigo Vigolo foram recepcionados pelo Coral Ecumênico Infantojuvenil da Boa Vontade, formado por estudantes do Conjunto Educacional.


Em seguida, eles adentraram as salas de aula da unidade e verificaram a aplicação da linha educacional da Legião da Boa Vontade. A inovadora proposta, formada pelas Pedagogias do Afeto e do Cidadão Ecumênico, propõe um novo modelo de aprendizagem, formando assim “Cérebro e Coração”, como afirma seu criador, o educador Paiva Netto.

Encantados com a experiência, os gerentes deixaram suas impressões no Livro do Coração. “Para mim foi uma grande surpresa. Fiquei muito feliz pela surpresa. Fica aqui meus agradecimentos. Parabéns pelo excelente trabalho de educação, cidadania e preocupação com o futuro do nosso mundo”, escreveu Angela Maria

"Parabéns pelo excelente trabalho. O local é inspirador, traz um paz de espirito e renova todas as nossas forças. Que Deus ilumine o caminho de todos", registrou Vigolo.

Em São Paulo, SP, o Conjunto Educacional Boa Vontade – está localizado na Avenida Rudge, 630/700 – Bom Retiro. Para outras informações, ligue (11) 3225-4500.