Patos de Minas

Desde maio de 1970, a Legião da Boa Vontade atua em favor de famílias patenses de baixa renda, realizando um trabalho de valorização, de resgate da autoestima e criando oportunidades para que elas possam transformar suas vidas para melhor.

Por meio de seu Centro Comunitário de Assistência Social, a LBV oferece à população os programas Criança: Futuro no Presente!, que atende meninos e meninas de 6 a 15 anos, e o Vida Plena, que atende idosos com ações voltadas à garantia de seus direitos.

Estar em um local como este garante a elas que estejam protegidas dos perigos das ruas e construam amizades saudáveis, além de aprenderem todo dia algo novo e conhecerem seus direitos e deveres para que possam ajudar a construir uma sociedade melhor.

Com a Unidade Social, a LBV ampara moradores dos bairros Vila Garcia, Abner Afonso, Jardim dos Andrades, São Francisco, Aurélio Caixeta, Jardim Esperança, Morada do Sol, Jardim Floresta e Bela Vista, em ambiente descontraído e favorável ao convívio social realizando palestras educativas.

Centro Comunitário de Assistência Social: Rua Getúlio Borges, 97 - Vila Garcia - (34) 3821-2403

R. Getúlio Borges, 97 - Vila Garcia, Patos de Minas - MG, 38703-176