Você está aqui

Magic Paula recebe homenagem de crianças atendidas pela LBV

Os atendidos entregaram uma lembrança confeccionada por elas como forma de agradecer o trabalho desenvolvido pela ex-jogadora de basquete.

Ribeirão Preto, SP — Na última sexta-feira, 11, as crianças atendidas pelo Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, foram até o SESC prestar uma homenagem à Magic Paula, ex-jogadora da Seleção Brasileira e uma das melhores atletas de basquete de todos os tempos.

Cláudia Campos

As crianças da LBV foram até o SESC levar uma homeangem à Magic Paula, ex-jogadora da Seleção Brasileira de basquete, considerada uma das melhores jogadoras de basquetebol de todos os tempos.

Os atendidos entregaram uma lembrança confeccionada durante a Oficina de Artes, demonstrando todo o carinho e respeito da Entidade pelo trabalho desenvolvido pela ex-jogadora, como atleta e agora, como palestrante. Em suas explanações, Magic Paula mostra o esporte como importante instrumento para o empoderamento das famílias, capaz de transformar, para melhor, muitas realidades.

Na ocasião, ela também recebeu uma edição da revista BOA VONTADE Mulher 2018, que fala sobre Educação e liderança, destacando o acesso às novas tecnologias, ingresso da mulher que encontra novos caminhos para a igualdade social.

“Para mim é um prazer estar em Ribeirão, encontrar pessoas, dividir conhecimento, agregar valores e receber essa homenagem das crianças, foi muito importante. Viemos aqui para falar dos nossos projetos sociais, assim como a LBV, que faz um trabalho brilhante há muitos anos, cuidando de pessoas, preocupada com a educação, com o desenvolvimento humano, com a parte do ser completo, corpo, alma e espírito", disse a homenageada, em entrevista à Super Rede Boa Vontade de Rádio (AM 550).

E completou: "A nossa Espiritualidade também tem que estar forte para que possamos ter coragem de estar na área social, fortalecer os vínculos familiares, fortalecendo a auto estima dessa criançada, que serão o futuro do nosso país. É um prazer falar com vocês”.

Parabéns, Magic Paula! Você merece! \o/

Em Ribeirão Preto, o Centro Comunitário de Assistência Social está localizado na Rua Rio de Janeiro, 383 – Campos Elíseos. Telefone para outras informações: (16) 3610-0006.

________________________________________________________________________________
* Texto de Cláudia Campos.