Você está aqui

LBV reforma unidade de atendimento em Niterói

As obras incluem a instalação de novos pisos e revestimentos no refeitório, reforma da cozinha, recepção de área externa dos fundos.

Niterói, RJ — Desde 1955, a Legião da Boa Vontade tem amparado famílias de baixa renda na região metropolitana do RJ. Sempre preocupada com a segurança, conforto e bem-estar dos seus atendidos, a Instituição vem realizando, em seu Centro Comunitário de Assistência Social, diversas reformas de melhoria e ampliação do trabalho.

Em Niterói, o refeitório, onde são servidos o café da manhã, almoço e lanche para as crianças atendidas, agora está revestido de pisos e porcelanatos novos. A cozinha também foi modernizou. A recepção e toda a área dos fundos, incluindo área de serviço e um novo banheiro para os funcionários também foram reformados. As estruturas elétrica e hidráulica também passaram por revisão.

"A unidade de atendimento da LBV está localizada numa região que possui diversas famílias em situação de vulnerabilidade social. Com essa reforma, temos condições de estender o nosso atendimento, oportunizando melhores condições para todos", disse o representante da LBV no município, Danilo Lima.

A unidade oferece o programa Criança: Futuro no Presente!, que beneficia meninas e meninos de 6 a 15 anos, oferecendo atividades lúdicas, culturais, artísticas e esportivas que promovem a vivência de valores e fortalecem os vínculos familiares. No Local, também são oferecidos os programas Vida Plena, que visa uma terceira idade mais feliz, e o programa Capacitação e Inclusão Produtiva, com o Curso de Informática Básica para jovens e adultos.

Nathália Valério

NITERÓI, RJ — Fachada do Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Niterói, RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na  Alameda São Boa Ventura, 474 - Fonseca. Telefone: (21) 2625-9023.