Você está aqui

LBV reforma e amplia unidades no interior do Estado de São Paulo

Graças ao apoio de seus colaboradores, a Instituição passa por reforma e ampliação para melhor atender seu público.

Sempre primando pelo bem-estar, o conforto e pela qualidade dos serviços oferecidos aos seus atendidos, a LBV está realizando, em alguns de seus Centros Comunitários de Assistência Social no interior paulista, reformas de melhorias e ampliações do atendimento.

Em Bauru, um novo anexo está sendo construído na unidade. O projeto contempla um moderno refeitório com equipamentos industriais, pisos antiderrapantes, acessibilidade, entre outras melhorias.

Rosana Almeida

Bauru, SP — A Foto panorâmica da construção do novo anexo no Centro Comunitário de Assistência Social, iniciou a todo vapor, prevê seis novos ambientes,  cozinha, refeitório, despensa, vestiários, banheiros masculino e femino e corredor central em todos os ambientes.

Em Piracicaba, a cozinha ganhou equipamentos industriais e amplas janelas para mantê-la bem arejado. Foi instalado coifa, um novo balcão e piso antiderrapante para garantir a segurança dos funcionários no preparo das refeições para as crianças.

Em Araçatuba, a primeira parte da obra já foi entregue, contemplando mudanças significativas no refeitório, área externa e despensa. Agora, a segunda etapa está a todo o vapor. A recepção, salas de atividades, escovódromo e banheiros estão em reforma melhorando ainda mais o trabalho realizado.

Em Araraquara, as obras incluíram a construção de uma nova cozinha, reforma padrão de refeitório, recepção, salas de atividades e instalação de projeto contra incêndio. Os atendidos e quem visita já notam as mudanças ao entrar nos ambientes.

Comentários