Você está aqui

LBV reforma Centro Educacional na cidade do Rio de Janeiro

Melhor qualidade aos alunos, profissionais e familiares.

A Legião da Boa Vontade — com a generosa colaboração do povo brasileiro — constantemente realiza reformas em suas unidades em todo o país.

No estado do Rio de Janeiro, a LBV aproveitou o período de férias e fez uma ampla reforma no primeiro andar do seu Centro Educacional José de Paiva Netto, em Del Castilho, na capital fluminense. 

Todos os ambientes do 1º andar foram reformados: a recepção lateral, secretaria, sala dos professores, sala da direção, hall dos elevadores e salas de aula receberam novo revestimento de pastilhas nas paredes, pinturas novas, adequações necessárias para mais conforto, bom atendimento aos usuários e facilitação da limpeza dos ambientes, tornando-os mais claros e agradáveis. 

“A LBV procura sempre dar o melhor atendimento aos seus atendidos para que se sintam mais confortáveis, num ambiente mais claro, espaços mais adequados, e isso faz com que os mesmos convivam com uma realidade melhor, transformem suas realizações em momentos felizes, saudáveis e, consequentemente, eduquem-se de forma melhor. Os benefícios são para todos, não somente para os alunos. Toda a equipe trabalha mais feliz vendo e convivendo com essas transformações”, declarou Márcia Quezada, diretora do Centro Educacional da LBV.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! No Rio de Janeiro, o Centro Educacional José de Paiva Netto está localizado na Av. Dom Hélder Câmara, 3059 – Del Castilho. Para outras informações, ligue: (21) 3297-7100.