Você está aqui

LBV presta socorro às vítimas das chuvas no RS

Mais uma vez, a Instituição mobiliza o povo para diminuir os prejuízos das famílias desalojadas e desabrigadas, realizando sua Campanha SOS Calamidades.

Porto Alegre, RS — O Centro Comunitário de Assistência Social Alziro Zarur, da Legião da Boa Vontade (LBV), abriu posto de arrecadação em favor das vítimas das fortes chuvas que vêm atingindo o Rio Grande do Sul. Segundo informações da Defesa Civil, mais de 49 mil famílias foram atingidas pelos fortes temporais.

Nesta semana, a Legião da Boa Vontade prestará socorro às famílias que residem no Arquipélago da capital gaúcha, composto pela Ilha Grande dos Marinheiros, do Pavão e da Flores. Mais uma vez, a Instituição mobiliza a população para diminuir os prejuízos das famílias desalojadas e desabrigadas, realizando sua Campanha SOS Calamidades. Em um momento emergencial como este, toda a ajuda se faz necessária, não é? ;)

O que doar:

- Água potável;
- Materiais de higiene e de limpeza;
- Alimentos não perecíveis.

Os interessados em ajudar podem entregar as doações diretamente no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Porto Alegre, localizado na Av. São Paulo, 722, esquina com a Av. São Pedro, São Geraldo. Doações financeiras podem ser feitas no Banco do Brasil (agência 3344-8 — c/c 205010-2) e no Bradesco (agência 0292-5 — c/c 92830-5).