Você está aqui

LBV presente no oeste do Paraná

Nossa equipe esteve, mais uma vez, na Ocupação Bubas, em Foz do Iguaçu, para amenizar os impactos da pandemia.

A LBV sempre está presente onde o povo precisa.

No oeste do Paraná, mais especificamente na cidade de Foz do Iguaçu, nossa equipe voltou a atender famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social da Ocupação Bubas, considerada a maior do Paraná.

Equipe LBV

     

Nos links abaixo, você pode conferir como foram as outras duas entregas:

+ Em março, LBV entrega mais de 800 kg de alimentos
+ Já em maio, realizamos o maior atendimento social na região

E a sua doação mensal possibilitou com que distribuíssemos, desta vez, mais de UMA TONELADA de doações, em forma de cesta de alimentos não perecíveis, litros de leite e kits de limpeza e higiene.

As famílias que lá moram vivem uma dura realidade, sem acesso aos serviços públicos essenciais, como energia elétrica, água tratada e saneamento básico.

A senhora Gislaine Fortes Castelano é mão solo e mora na comunidade há dois anos. Neste momento de pandemia, enfrenta muitas dificuldades para criar os dois filhos.

Equipe LBV

Gislaine Fortes Castelano, mão solo, terá o que comer e como se proteger do vírus nas próximas semanas.

“Essa doação veio no momento certo! Eu só tenho a agradecer e pedir que Deus abençoe grandemente vocês. Que vocês continuem nessa luta de ajudar o próximo!”, disse.

É válido reiterar que estes mesmos benefícios também são distribuídos, todos os meses, a famílias em situação de risco social atendidas por nossa unidade de atendimento em Foz do Iguaçu, no Polo Centro, e também por entidades parceiras.

A você, que diz "SIM!" à LBV, saiba que a sua doação mensal é fundamental para que este importante trabalho emergencial continue em todo o Brasil.

Equipe LBV

     

Desde março de 2020, quando a pandemia foi declarada, a LBV intensificou seu trabalho humanitário, atuando em favor de populações de zonas rurais, comunidades quilombolas, aldeias indígenas, assentamentos e favelas, que integram minorias étni­cas e sociais e estão mais suscetíveis ao novo coronavírus.

Este atendimento emergencial é complementado pelas atividades lúdicas e educativas promovidas pela LBV de forma remota, pelo celular.


Para acompanhar outras ações sociais, siga a @LBVBrasil nas redes sociais.

+ Instagram
+ Facebook
+ Youtube