Você está aqui

LBV garante o direito a uma alimentação saudável para crianças em BH

Graças à sua ajuda, o atendimento acontece diariamente com centenas de meninos e meninas

Leilla Tonin

Com o investimento mensal de seus doadores, a LBV promove refeições saudáveis aos seus atendidos, do café manhã, passando pelo almoço e lanche da tarde, até chegar na janta, oferecida em algumas das nossas 5 escolas.

Leilla Tonin

Em Belo Horizonte, a LBV está presente desde 1958 atuando com ações de valorização da vida, por meio de programas e projetos beneficiando crianças, gestantes e idosos em seu Centro Comunitário de Assistência Social.

Leilla Tonin

O trabalho realizado com crianças e jovens é muito amplo na LBV. Mas a alimentação é a base de tudo. Elas são acompanhadas diariamente por uma equipe multidisciplinar que auxilia em todas as atividades.

Leilla Tonin

Infelizmente, nem sempre em suas casas essas refeições são diárias e tão nutritivas para que as crianças cresçam com saúde e tenham energia e concentração para os estudos.

Leilla Tonin

Em todas as suas 82 unidades de atendimento espalhadas pelo Brasil, a LBV garante o direito básico de um item muito importante para o nossa sobrevivência: a alimentação.

Leilla Tonin

Centenas de meninas e meninos de 6 a 15 anos participam diariamente do programa Criança: Futuro no Presente! no horário inverso ao da escola, onde participam de atividades lúdicas e educativas, em um espaço saudável e seguro para que tenham seus direitos garantidos.

Leilla Tonin

A doação mensal que a LBV recebe é investida em oportunidades para que famílias de baixa renda tenham suas vidas transformadas e possam ajudar na construção de uma sociedade mais justa.

 

 

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Belo Horizonte/MG, o Centro Comunitário de Assistência Social está localizado na Av. Cristiano Machado, 10.691 - Planalto - (31) 3490-8101. Agende a sua visita!