Você está aqui

LBV entrega mais de 11 toneladas de doações no norte catarinense

FOTOS: LBV intensifica trabalho solidário na região, amenizando os impactos gerados pelo novo coronavírus.

A sua doação chegou! \o/

A LBV sempre trabalhou para diminuir o risco alimentar de seus atendidos. Agora, com a pandemia do novo coronavírus, que agravou a situação de muitas famílias de baixa renda, aumentando o desemprego e a fome, esta tarefa foi intensificada.

Em Joinville e em outras cidades do norte de Santa Catarina, a ajuda chegou a estas pessoas!

Graças a VOCÊ, que fez sua DOAÇÃO, a LBV já entregou mais de 11 toneladas de doações na região, em forma de cestas de alimentos, máscaras de proteção, kits de limpeza e cobertores.

Além das famílias atendidas pela Entidade em Joinville, comunidades vulneráveis dos municípios de Mafra e Itajaí também receberam cobertores, visto que são localidades do Vale Norte catarinense, uma das mais geladas do país.

Diversas organizações parceiras da LBV também foram beneficiadas com as doações, como o Distrito Sanitário Especial Indígena Interior Sul/Polo Base Araquari; a Associação Missão Solidariedade; o CRAS de Paranaguamirim; a Paróquia São Francisco de Assis - Comunidade Nossa Senhora do Carmo; a Associação de Deficientes Físicos de Joinville; Fundação PRÓ RIM; a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Mafra/SC; o Instituto Sorrir de Itajaí/SC; e Apae de Garuva/SC.

Tudo isso só foi possível graças a ajuda dos colaboradores. Você ajuda, a LBV faz!