Você está aqui

LBV entrega kits pedagógicos na Cidade Morena

Atendidos pela LBV na capital sul-mato-grossense ganharam um incentivo e tanto para prosseguirem os estudos.

A LBV investe na educação para que seus atendidos sejam protagonistas de suas vidas e ajudem a construir uma sociedade mais justa.

Genivaldo Marquiza

Por isso, no início de cada ano letivo, entrega kits pedagógicos para motivar crianças e adolescentes a prosseguirem os estudos, além de ajudar os pais e responsáveis que não dispõem de recursos financeiros para a compra dos materiais escolares.

Genivaldo Marquiza

Em Campo Grande, essa atuação beneficiou centenas de meninas e meninos atendidos por nossos serviços sociais. Além dos itens escolares novos e de qualidade, eles também ganharam uniformes completos e voltaram para casa muito empolgados para mais um ano letivo.

“Agradeço por esse kit de material, está sendo muito importante para mim, porque os materiais estão muito caros. O kit vai ajudar muito nos meus estudos. É completo e tudo é de qualidade: cadernos, lápis, mochila, canetinhas, até uma squeeze! A LBV sempre preocupada com cada um de nós, muito obrigado!”, disse Gustavo, de 12 anos.

Genivaldo Marquiza

Olhe aí o Gustavo, recebendo o seu material escolar novinho em folha e de muita qualidade!

Segundo a Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares (ABFIAE), os custos desses produtos ficaram até 30% mais caros por conta dos aumentos elevados e frequentes nas diversas matérias-primas — como papel, papelão, plástico, químicos, embalagem — e da variação do dólar no Brasil, aliados à elevação dos preços de fretes internacionais.

O kit entregue pela LBV — e que você ajudou a montar, ao fazer sua doação — é recheado de itens essenciais para que cada uma dessas crianças consiga desempenhar bem suas tarefas durante todo o ano letivo. Olhe só! 

“Agradeço a LBV por esse kit lindo, tudo personalizado. Sabe, a LBV é um lugar que amo muito, muito mesmo, e nunca quero deixar a LBV”, afirmou Ana Vitória, de 8 anos. 

Genivaldo Marquiza
A Ana está mostrando para você o uniforme completo que ela ganhou. ;)

Reforçamos que tudo isso só é possível porque você e outras pessoas generosas confiam e investem no nosso trabalho, permitindo com que ofereçamos o apoio necessário para que crianças e adolescentes possam ter um aprendizado de qualidade e uma infância longe dos perigos da rua.

Para saber mais sobre a nossa atuação humanitária, acesse nosso site e siga @LBVBrasil nas redes sociais: