Você está aqui

Caravana Solidária da LBV passa por Goiás; acompanhe o roteiro

Por intermédio da campanha "Criança Nota 10!", LBV entrega kits pedagógicos e motiva crianças e adolescentes a seguirem os estudos.

A Legião da Boa Vontade (LBV) entregou, em Goiás, por intermédio da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!, kits de material escolar a crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Com esta ação — que só foi possível graças à sua doação! —, a Entidade motiva meninas e meninos a prosseguirem os estudos, além de auxiliar as famílias que não têm condições de comprar os itens pedagógicos.

Acompanhe, neste texto, a passagem da campanha solidária da LBV pelo Estado goiano.


João Preda

  

Na cidade de ANÁPOLIS, centenas de crianças e adolescentes atendidos pela Instituição voltaram para casa com a mochila recheada de itens escolares.

João Preda
  

Parceiros, amigos e colaboradores participaram da solenidade de entrega dos kits de material escolar e pedagógicos, uma motivação extra para que os pequenos possam permanecer na escola.

João Preda
  

O kit pedagógico da LBV é montado de acordo com a faixa etária dos atendidos e inclui itens necessários para um bom desempenho durante o ano letivo, como caderno, lápis, borracha, canetas, régua, tesoura, entre outros artigos escolares.

João Preda
  

Este sorrisão traz a certeza de que não falta mais nenhum material pedagógico para que esta criança curse mais um ano letivo. Ponto para a educação — graças a você, amiga colaboradora e amigo colaborador!

João Preda
  

Ah, vale ressaltar que a programação do evento contou com diversas apresentações culturais.


A campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! entregará, até o mês de março, mais de 15 mil kits de material escolar a crianças, adolescentes e jovens atendidos pela Instituição e por organizações parceiras em 67 cidades do Brasil.

Confira a AGENDA de entrega da iniciativa.

Fique ligado! Em breve, traremos mais informações sobre a entrega dos kits pedagógicos no Estado de Goiás. ;)