Você está aqui

LBV entrega kit escolar e uniformes a crianças na capital paulista

Ação faz parte da campanha Criança Nota 10! — Proteger a infância é acreditar no futuro!

São Paulo, SP — Dia de sol na capital paulista e dia de fazer o bem! Neste sábado, 3, a Legião da Boa Vontade entregou a centenas de alunos do Conjunto Educacional Boa Vontade kits contendo material pedagógico e uniforme completo para todo o ano escolar. Os itens foram arrecadados por meio da campanha Criança Nota 10! — Proteger a infância é acreditar no futuro!, que, em 2018, entregará mais de 22 mil kits de materiais escolar e pedagógico, nas cinco regiões brasileiras.

A entrega dos kits ocorre sempre em fevereiro e março, e serão beneficiados com as doações alunos das escolas de Educação Básica da Legião da Boa Vontade — incluindo os que cursam a modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) —, crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade que participam dos programas socioassistenciais desenvolvidos nos Centros Comunitários da LBV, bem como estudantes atendidos por organizações parceiras da Entidade.

A você que ajudou na arrecadação dos kits da campanha Criança Nota 10!, o nosso sincero agradecimento. Com essa ajuda, você está contribuindo para que muitas crianças fiquem na escola, tenham material e uniforme de qualidade e também os pais que não teriam condições de comprar o material.

Em São Paulo/SP, o Conjunto Educacional Boa Vontade — formado pelo Instituto de Educação José de Paiva Netto e a Supercreche Jesus — está localizado na Avenida Rudge, 630/700, no bairro do Bom Retiro. Telefone: (11) 3225-4500.