Você está aqui

LBV entrega cobertores para famílias nos Estados mais frios do país

Para enfrentar inverso rigoroso, Campanha Diga Sim! convida população a ajudar quem mais precisa.

A estação mais fria do ano tem início oficialmente em 21 de junho e algumas cidades brasileiras, principalmente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, sofrem com o inverno mais rigoroso. De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), este ano a estação tende a ser seca e mais fria, com dias mais gelados do que no ano anterior.

Agora multiplica esse frio ao pensar que muitas pessoas não têm uma coberta ou um agasalho para se proteger; uma mãe que não tem cobertor suficiente para aquecer os filhos à noite ...  

Infelizmente essa é a realidade de muitas famílias que vivem nessas regiões.

E para levar um pouco de conforto a essas pessoas, a Legião da Boa Vontade está a todo o vapor com a campanha Diga Sim! convidando a população a doar cobertores para que sejam entregues a famílias que já são atendidas pela LBV ao longo do ano e também a famílias beneficiadas por entidades parceiras. Todas elas são de baixa renda e passam por alguma vulnerabilidade.

Ao todo, a LBV vai entregar 17 mil cobertores a famílias do Distrito Federal e de cidades dos Estados do Paraná, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Mato Grosso do Sul. 

REGIÃO CENTRO-OESTE

Mais de 1.500 cobertores foram entregues a famílias nas cidades de Bela Vista, Ponta Porã e Dourados, no Estado do Mato Grosso do Sul. A Caravana da Boa Vontade também chegou ao Distrito Federal beneficiando famílias atendidas por instituições parceiras. Veja a galeria de fotos abaixo:

REGIÃO SUL

A Legião da Boa Vontade chega novamente aos três estados do Sul do país: Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, levando a sua doação a quem mais precisa.

E essa meta só é possível graças à ajuda de pessoas do bem que ajudam e confiam no trabalho e na transparência das ações realizadas pela Legião da Boa Vontade.

REGIÃO SUDESTE

Aqui no site e em nossas redes sociais você acompanha diariamente a prestação de contas da entrega de cobertores e também de todo o atendimento diário realizado com crianças, jovens, mulheres e idosos em todo o Brasil.

A você, o nosso sincero agradecimento e nossos parabéns pelo gesto solidário de ajudar a transformar vidas para melhor!