Você está aqui

LBV entrega cobertores às famílias de Cascavel =D

Na oportunidade, dezenas de pessoas voltaram para os seus lares com a esperança renovada.

A campanha Diga Sim!, da Legião da Boa Vontade (LBV), esta beneficiando famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social por todo o Brasil. E agora, a Caravana da Boa Vontade chegou na cidade de Cascavel, PR, entregando cobertores novos e quentinhos a todos aqueles que sofrem com o frio rigoroso característico dessa época do ano.

+ Campanha Diga Sim! conforta famílias nos Estados mais frios do Brasil

Reginaldo de Souza

Cascavel, PR — O sorriso dos atendidos expressa gratidão e esperança. =)

Na ocasião, foram entregues 300 cobertores às famílias atendidas pelo Centro Comunitário da Assistência Social e por organizações parceiras da LBV, como a CEMIC – Centro de Estudos do Menor e Integração na Comunidade e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – e a EURECA.

Durante o evento, marcaram presença: o Gerente de Suprimentos da Companhia Paranaense de Energia (Copel) de Cascavel, Valtenir Campos, o Supervisor de Setor da Copel, André Daga, e a Coordenadora Regional do Instituto GRPCOM, Débora Regina Bueno.

Reginaldo de Souza

Cascavel, PR — As famílias voltam para os seus lares com um sorriso feliz de gratidão e esperança. ♥

Na oportunidade, o senhor Valtenir Campos compartilhou suas impressões sobre o trabalho solidário realizado pela LBV: "Esta semana, a Copel de Cascavel recebeu um convite para participar de um evento da LBV, visto sermos uma empresa parceira.

O evento consiste na entrega de cobertores a famílias em situação de vulnerabilidade social em nossa cidade, e as doações foram arrecadas por meio da campanha Diga Sim! que é uma iniciativa de caráter emergencial promovida pela LBV.

Na correria do nosso dia a dia, sempre elencamos prioridades para fazermos, estamos constantemente em reuniões, cursos e outras atividades que nos levam todo nosso tempo, porém, fui delegado para participar do evento, representando nossa empresa.

Minha primeira ação, foi inteirar-me das atividades feitas pela LBV, o qual fiz através do site. Fiquei muito surpreso pela quantidade de informações, quantidade de campanhas, quantidade de opções de doações e principalmente pela abrangência de atendimento no Paraná, no Brasil e até mundial.

Mas, fiquei mais surpreso e até confesso desapontado comigo mesmo por desconhecer esse trabalho espetacular que fazem, no caso aqui me refiro pelo que vi no centro de Cascavel. Gente, é espetacular mesmo, atendem crianças oriundas de famílias necessitadas que são selecionadas por uma assistente social da própria entidade. [Eles] servem café, almoço e material escolar para todas as crianças e atendem também idosos com atividades voltadas pra eles.

Tive a oportunidade de conhecer toda a estrutura, todos os atendimentos, todos os projetos em andamento, um pouco da história da LBV e histórias de vida de pessoas que em algum momento foram beneficiadas pela LBV.

Hoje foi um DIA FELIZ, foi um dia que valeu a pena, pois saber que existe pessoas que fazem a diferença para outras que precisam é muito bom e revigorante. A LBV hoje ganhou um fã, ganhou um parceiro.

Quando eu receber uma ligação do telemarketing atendimento, darei o respeito que a entidade merece. Hoje mesmo já me cadastrei para ser doador, e repassarei e solicitarei para todos os meus contatos, tanto pessoais como profissionais, a fazerem o mesmo dentro de suas possibilidades.

PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS, DIRETA OU INDIRETAMENTE DA LBV, VOCÊS SÃO EXEMPLOS PARA TODOS"

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Cascavel/PR, o Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, fica na rua Bom Princípio, 214 - Brasmadeira - Telefone: (45) 3326-1166