Você está aqui

LBV em Niterói está com vagas abertas para programas socioeducacionais para crianças e idosos

Os programas promovem a inclusão social e melhoria da qualidade de vida dos atendidos

Nathália Valério

NITERÓI, RJ — Fachada do Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade

Niterói, RJ — O Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade (LBV) em Niterói está com inscrições abertas para o programa Criança – Futuro no Presente!, destinado a meninos e meninas de 6 a 12 anos. Ele oferece oficinas de informática, atividades lúdicas, educativas, culturais, esportivas no período inverso ao escolar, oferecendo um local seguro enquanto os pais estão trabalhando e acompanhados por uma equipe especializada.

Há inscrições abertas também para o programa Vida Plena, que colabora para a inserção sociocultural e o fortalecimento da cidadania de idosos com mais de 60 anos, por meio da construção de vínculos interpessoais, intergeracionais e familiares.

Ao promover a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida dos atendidos, além de conceder oportunidades e condições de exercer a cidadania plena, a LBV auxilia para a melhoria da autoestima deles.

Para informações de como se inscrever, basta ligar para: (21) 3628-8660 ou se dirigir ao Centro Comunitário da LBV, localizado na Alameda São Boa Ventura, 474, no bairro do Fonseca.