Você está aqui

LBV e parceiros atuam no combate aos efeitos da pandemia

Na região metropolitana e na Serra do Rio, ação emergencial da LBV leva conforto a famílias afetadas pela Covid-19.

Graças ao imprescindível apoio do povo e de parceiros, a LBV tem ajudado, todos os meses, desde o início da pandemia, milhares de famílias brasileiras afetadas pela Covid-19.

Quer uma prova desta importante parceria?

Em Petrópolis e Niterói, a M Dias Branco, o Instituto Faixa Preta de Jesus e a Super Rádio Brasil (AM 940) doaram 600 unidades de biscoitos às famílias assistidas pelos serviços de convivência da LBV e por projetos parceiros.

  

“Estamos fazendo a diferença, juntamente com a M Dias Branco e nossos parceiros. Obrigada por tudo! Instituto Faixa Preta de Jesus e LBV juntos, ressalta Ricardo José Cavalcante, coordenador do Instituto.

Vale ressaltar que as entregas respeitaram todas as medidas e protocolos de prevenção contra a Covid-19, prezando sempre a segurança dos atendidos e da nossa equipe.

Pedro Paulo Torres

    

“Quero agradecer ao Instituto Faixa Preta de Jesus e a M Dias Branco pela doação dos biscoitos que serão entregues às famílias atendidas pela Legião da Boa Vontade, às crianças e idosos. Nossa gratidão e parabéns pela iniciativa”, declara Bruno César Bergkirchner, gestor municipal da LBV em Petrópolis.

A sua DOAÇÃO MENSAL possibilita com que possamos realizar este importante atendimento emergencial.

Na luta contra o coronavírus, a LBV é esperança!