Você está aqui

LBV é beneficiada por campanha Troco Solidário, do supermercado Comper

Os clientes da rede de varejo podem doar o troco para a Instituição. Os recursos serão convertidos em melhorias na Unidade em Cuiabá, MT.

Cuiabá, MT — O que você faz com aquelas moedinhas que te retornam nos supermercados ou qualquer outro estabelecimento comercial? A rede de varejo Comper encontrou uma maneira criativa de fazer o Bem e fazer com que o valor que lhe é devolvido nos caixas continue em circulação. É a campanha Troco Solidário. #FazendoADiferença

Júnior Alcântara
Na hora da compra, os clientes podem doar o troco para a Legião da Boa Vontade, que aproveitará os recursos arrecadados para fazer melhorias em sua Unidade de atendimento.

E sabe qual é a parte mais legal disso? Todo o valor arrecadado pela iniciativa solidária será destinado para a Legião da Boa Vontade (LBV)! Até o fim de dezembro, os clientes do supermercado poderão destinar as moedinhas que recebem de troco para auxiliar os programas socioassistenciais da Instituição.

+ Conheça nossas ações em Cuiabá, MT


O pequeno gesto de bondade dos consumidores garantirá, por exemplo, a cobertura da quadra poliesportiva da Entidade. Com o calor intenso na capital, a cobertura é essencial para que os participantes do programa Criança: Futuro no Presente! desenvolvam as atividades recreativas e esportivas. “Temos um espaço importante para a prática esportiva que depende da cobertura para que sua utilização ocorra em qualquer situação climática, seja no intenso sol mato-grossense ou no período de chuvas”, destacou o assistente-responsável pela LBV na cidade, Ismael de Brito.

Viu, só? É a força do Bem realizando, mais uma vez, mudanças! Quer integrar esse time do Bem? Não perça tempo; COLABORE!

Esta é a segunda vez que a Legião da Boa Vontade participa da campanha Troco Solidário. Em 2012, a iniciativa arrecadou mais de R$ 30 mil, que foram destinados à climatização das salas de atividadesdas ações socioassistenciais da Instituição, bem como para a compra de geladeira industrial e freezer para a cozinha da Unidade.

Em Cuiabá, MT, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua José Operário, s/nº — Dom Aquino. Para outras informações, ligue: (65) 3317-3808.

LEIA TAMBÉM:
Ronaldo Jacaré, atleta do UFC, também aceitou #UmDesafioSolidário da LBV
Atriz Cláudia Raia diz "sim" ao Natal Permanente da LBV
Pentacampeão mundial Gilberto Silva veste a camisa da Solidariedade