Você está aqui

LBV dedica mensagem de paz às famílias das vítimas do ataque a tiros em Escola de Suzano

Participe desta Corrente de Orações e envie vibrações de paz a todos

Sensibilizados com a tragédia que ocorreu na manhã desta quarta-feira, 13, na Escola Estadual Raul Brasil, no Jardim Imperador, em Suzano, na Grande São Paulo, que deixou ao menos 10 mortos, a Legião da Boa Vontade dedica ao coração das famílias das vítimas e a todos os funcionários da escola uma mensagem de paz e de conforto neste momento desafiador. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois atiradores invadiram o colégio e fizeram disparos. Entre os mortos, estão quatro adolescentes, dois funcionários do colégio, os dois atiradores, e outras duas pessoas que morreram no hospital. Ainda não se sabe o motivo do ataque.

Mensagem de Paz

Convidamos você a enviar, por meio da Oração Ecumênica de Jesus, o Pai-Nosso*, as mais sinceras vibrações de Paz a todas as pessoas que sofrem neste doloroso momento:

Pai Nosso, que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso Nome.
Venha a nós o Vosso Reino.
Seja feita a Vossa Vontade
Assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia
Dai-nos hoje.
Perdoai nossas ofensas,
Assim como nós perdoarmos
Aos nossos ofensores.
Não nos deixeis cair em tentação,
Mas livrai-nos do mal,
Porque Vosso é o Reino,
E o Poder e a Glória
Para sempre. Amém!

___________________________________________________
*Nota de Paiva Netto, diretor-presidente da LBV: Todos podem rezar o Pai-Nosso. Ele não se encontra adstrito a crença alguma, por ser uma oração universal, consoante o abrangente Espírito do Cristo Ecumênico. Qualquer pessoa, até mesmo ateia (por que não?!), pode proferir suas palavras sem sentir-se constrangida. É o filho que se dirige ao Pai, ou é o Ser Humano a dialogar com a sua elevada condição de criatura vivente. Trata-se da Prece Ecumênica por excelência.

** As informações são da Agência Brasil.