Você está aqui

LBV celebra Dia do Jornalista com profissionais da imprensa fluminense

Rio de Janeiro, RJ  A Legião da Boa Vontade (LBV) reuniu, nessa segunda-feira, 27, profissionais da imprensa fluminense para uma confraternização com os alunos do Centro Educacional José de Paiva Netto. A atividade celebrouDia do Jornalista, comemorado no início desse mês. 

Ao adentrarem a Unidade Educacional da LBV, onde estudam diariamente centenas de meninos e meninas, os jornalistas foram recepcionados pelo Coral Ecumênico Infantil Boa Vontade, que deu boas-vindas aos visitantes por meio de canções da Música Popular Brasileira (MPB).

Em seguida, os convidados se dirigiram para o auditório José de Paiva Netto, onde conheceram um pouco sobre o trabalho realizado pela Instituição na Cidade Maravilhosa. Dentre as mídias representadas, estavam profissionais da Super Rádio Brasil (940 AM), Rádio Bradesco Esportes, Rádio Manchete, Jornal Rio Suburbano, TV Fox Sports, além de jornalistas e assessores de imprensa da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM-RIO).

Priscilla Antunes

No Centro Educacional José de Paiva, Netto jornalistas de diversas mídias recebem o carinho e as homenagens das crianças da LBV.

Durante a comemoração, os jornalistas conversaram com as crianças atendidas sobre a rotina da importante profissão que exercem. Felizes com a homenagem, ainda posaram para fotos juntos aos pequenos.

Após o evento, os jornalistas repercutiram nas redes sociais a alegria de passarem a tarde com as crianças da LBV. A exemplo disso, o jornalista Sérgio Guimarães fez a seguinte postagem: “Muito obrigado LBV pela homenagem que recebi nesta segunda-feira. Meu respeito ao presidente José de Paiva Neto, aos diretores, educadores do Centro Educacional em Del Castilho e principalmente às queridas crianças que me fizeram ficar emocionado e com o espírito renovado. Uma obra sensacional que merece ser conhecida por todos. Aos companheiros André Gonçalves, Rafael Araújo e Luan Faro. Aos meus companheiros da Bradesco Esportes, Mauro Sant Anna, Fábio Azevedo e Carol Canoa, que também estiveram presentes nesta homenagem. LBV: o time de todas as torcidas”.

Em nome do jornalista, radialista e escritor Paiva Netto, diretor-presidente da Legião da Boa Vontade (LBV), agradecemos e parabenizamos a todos os profissionais da imprensa que participaram desta comemoração: Fábio Azevedo, Sérgio Guimarães, Mauro Santana e Carol Canoa, da Rádio Bradesco Esportes; Rodrigo Campos, da Rádio Manchete; Paulo Ferreira, Eliza Neves, e Léo Perico, da SPM-RIO; Alberto Barbosa da Fonseca, presidente do Jornal Rio Suburbano; Hamilton Luiz Rodrigues, da TV Fox Sports, André Gonçalves e Rafael Araújo, da Super Rádio Brasil (940 AM); Aline Falcone e Linda Rosa.

No Rio de Janeiro, RJ, o Centro Educacional José de Paiva Netto, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. Dom Hélder Câmara, 3059, em Del Castilho. Para outras informações, ligue: (21) 3297-7100.