Você está aqui

LBV celebra 60 anos em Florianópolis com a entrega de cobertores a famílias de baixa renda

A campanha Diga Sim! vai percorrer todo o Brasil amparando os que sofrem com a seca e com o frio

Florianópolis, SC — Ao longo de 60 anos de trabalho e dedicação na capital catarinense, a Legião da Boa Vontade vem promovendo ações que contribuem para a transformação das comunidades que vivem em situação de vulnerabilidade social no município. Por meio de programas e projetos voltados a crianças, jovens, adultos e idosos, a Instituição proporciona uma melhora na qualidade de vida e no aumento da autoestima de seus atendidos.

Evelyn Pimenta

Florianópolis, SC — Familias atendidas pela LBV foram beneficiadas com cobertores da campanha Diga Sim!.

E para celebrar o aniversário da LBV na cidade — comemorados no dia 2 de Junho — foram entregues 400 cobertores para as famílias atendidas pela Entidade e por instituições parceiras, por meio da campanha Diga Sim, ação de caráter emergencial que, este ano, traz o slogan “O que é importante para você?”.

Evelyn Pimenta

Florianópolis, SC — LBV comemora 60 anos na capital catarinense com festa e solidariedade na entrega de cobertores a famílias de baixa renda atendidas pela LBV em seu Centro Comunitário de Assistência Social.

A solenidade aconteceu na sede da Associação Beneficente e Representativa dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e contou com apresentações culturais das crianças atendidas pelo programa Criança: Futuro no Presente!. Com esta ação, a LBV visa amenizar o sofrimento de pessoas que sofrem com o frio intenso da região.

Derli Francisco

Florianópolis, SC — A gestora da LBV Mariana Schmitz (à direita) fez a entrega de cobertores à equipe de profissionais do Lar Fabiano de Cristo.

A imprensa também marcou presença com a participação da equipe do programa “SC em Ação", conduzido pela comandante da polícia militar Claudete Lehmkuhl, veiculado pelo SBT, e mais uma dezena de canais por assinatura do interior do Estado.

Cedida pelo Lar Fabiano de Cristo

Florianópolis, SC — Os idosos do Lar Fabiano de Cristo, parceiro da LBV, receberam cobertores para se protegerem das baixas temperaturas da estação.

Além das unidades da LBV em Florianópolis, São José, Criciúma e Joinville, ainda foram beneficiadas famílias das cidades mais frias do Brasil, como Bom Retiro, Urupema, São Joaquim, Lages e Chapeco.

A você que colabora e ajuda a LBV, o nosso sincero agradecimento!