Você está aqui

LBV arrecada mais de 1 tonelada de alimentos a famílias desabrigadas na Baixada Santista

A LBV continua mobilizando a população para ajudar as famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas que acometeram a região.

Nós, da Legião da Boa Vontade (LBV), continuamos mobilizando a população para ajudar as famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas na Baixada Santista.

Juliana Moura

Na manhã de segunda-feira, 9 de março, nossa equipe entregou mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis, além de roupas de cama e e peças masculina, feminina e infantil, ao Fundo Social de Guarujá.

Nossa equipe esteve no município do Guarujá para entregar mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis, 800 peças de roupas (masculina, feminina e infantil) e itens de limpeza e higiene pessoal, arrecadados por intermédio da campanha LBV — SOS Calamidades.

Juliana Moura

Os itens arrecadados por intermédio de nossa campanha serão destinados às famílias que foram atingidas pelas chuvas na Baixada Santista.

 

Na ocasião, nossos voluntários foram recebidos pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, sra. Edna Maria Mota Suman. Ela agradeceu o gesto solidário do povo, através dos braços caridosos da LBV.

"Agradeço a Legião da Boa Vontade que, com o coração cheio de amor, trouxe doações de alimentos, roupas e itens de higiene pessoal e limpeza. Se precisarem de alguma coisa, estamos aqui. O nosso lema é 'doar: um ato de amor'", ressaltou.

A todos que contribuíram com a ação, o gestor municipal da LBV, Sérgio Antenor Morello, declarou: "Agradecemos a colaboração de todos para que essas doações chegassem às famílias atingidas. A LBV está presente onde o povo precisa!".

Participe da campanha SOS — Calamidades

Para você que deseja colaborar com essa Nobre Causa, recebemos os seguintes itens:

- alimentos não perecíveis;
- água potável;
- cobertores;
- roupas;
- kits de higiene pessoal e de limpeza.

Onde posso entregar?

As doações podem ser entregues na unidade da LBV na cidade de Santos, localizada na Avenida Conselheiro Nébias, 398 – Encruzilhada. Para obter outras informações, basta ligar para o telefone: (13) 3202-0081.