Você está aqui

LBV arrecada doações para ajudar vítimas das chuvas na Grande SP

Os itens mobilizados por meio da Campanha LBV — SOS Calamidades serão entregues à Defesa Civil e Instituições, que farão o encaminhamento e distribuição às famílias.

Legião da Boa Vontade (LBV) abriu posto de arrecadação para receber doações que serão destinadas às famílias atingidas pelas chuvas nas cidades da Grande São Paulo.

De acordo com a Defesa Civil, o temporal que caiu no último domingo, dia 10, provocou alagamentos em diversos pontos da região metropolitana, além de vários bairros da capital. As chuvas também provocaram quedas de árvores, desabamento/desmoronamento e mortes.

As doações arrecadadas por meio da Campanha LBV — SOS Calamidades serão entregues à Defesa Civil e Instituições, que farão o encaminhamento e distribuição às famílias.

Os itens de primeira necessidade são:

- alimentos não perecíveis
- água potável
- material de higiene pessoal e de limpeza
- cobertores
- fraldas infantis

Os donativos podem ser entregues na Avenida Rudge, 763, Bom Retiro, São Paulo/SP. Para outras informações ligue para (11) 3255-4530 ou acesse o site www.lbv.org.

Além desta mobilização de arrecadação de itens para atender à necessidade imediata, a Legião da Boa Vontade, profundamente sensibilizada, ora pelas famílias envolvidas, pedindo que Deus ampare e fortaleça a todas.