Você está aqui

LBV amplia e reforma unidade social em Campo Grande

O objetivo é oferecer um serviço com mais qualidade a todos os atendidos.

Há quase 70 anos, a Legião da Boa Vontade (LBV) tem amparado famílias de baixa renda em todo o Brasil. E sempre preocupada com a segurança, o conforto e o bem-estar dos seus atendidos, a Instituição vem realizando, em seus Centros Comunitários de Assistência Social, reformas de melhoria e ampliação.

E em Campo Grande/MS, a reforma está garantindo excelentes resultados, contribuindo para que o trabalho desenvolvido com crianças, jovens, mulheres e idosos seja sempre de qualidade.

Genivaldo Marquiza

O ambiente conta com refeitório amplo, cozinha industrial, banheiros com acessibilidade, escovódromo, espaço de recreação, além de novas salas de atividades e atendimentos sociais para que as famílias e a equipe da LBV possam usufruir de um local com uma infraestrutura mais ampla, segura e acessível.

Entre as reformas, estão:

→ Revestimento pastilhado até a altura de 1,60m nas paredes externas;
→ Troca de pisos das salas de atividades, da cozinha, do corredor e do refeitório;
→ Construção do banheiro feminino, masculino e banheiro com acessibilidade;
→ Aumento na altura dos muros dos fundos.

Genivaldo Marquiza
Construção do banheiro feminino, masculino e banheiro com acessibilidade. 

Ao longo dos anos, a LBV vem atendendo às necessidades do povo por meio do Criança: Futuro no Presente! que beneficia meninas e meninos, de 6 a 15 anos, com atividades culturais, artísticas, educativas e de lazer no horário inverso ao escolar; e do Vida Plena que atende idosos promovendo um envelhecimento saudável e uma terceira idade mais feliz.

A todos os que estão colaborando para manter e para ampliar as ações que a LBV empreende em Campo Grande, o sincero agradecimento da Instituição. ♥

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Campo Grande, MS, o Centro Comunitário de Assistência Social está localizado na Avenida Gunter Hans, 5055 — Jd. Aero Rancho, Setor VII. Para outras informações, ligue: (67) 3378-1700.