Você está aqui

LBV ampara famílias cearenses

No Ceará, a LBV promoveu uma Jornada de Solidariedade com o objetivo de auxiliar dezenas de lares, que com o aumento da fome no Brasil, vivem com a incerteza da comida em suas mesas.

Diante dos grandes desafios que as famílias cearenses enfrentam, como o aumento da fome e a diminuição da taxa de empregabilidade, a Legião da Boa Vontade, visando levar a força da Solidariedade, se mobilizou para ajudar os que mais necessitam.

Durante os meses de julho e agosto, a Entidade entregou mais de 1.000 (mil) cestas de alimentos não perecíveis, garantindo que as famílias beneficiadas tenham a certeza da comida em suas mesas. Confira os registros de algumas cidades que receberam as doações.

Em Fortaleza/CE, foram entregues mais de 2,5 toneladas de alimentos, já em Irauçuba/CE o total entregue foi de mais de 3,5 toneladas para as famílias que enfrentam a situação de vulnerabilidade social.

E a Jornada Solidária não parou por aí! Com o objetivo de beneficiar famílias atendidas por instituições parceiras, a LBV expandiu suas entregas e colaborou com várias entidades para promover o amparo a dezenas de famílias. Ao todo, foram entregues mais de 8,2 toneladas de alimentos não perecíveis.

Para completar a boa notícia da Solidariedade e do Amor, propagada pela Instituição, a equipe da LBV visitou a cidade de Quixadá/CE. Confira no vídeo como foram realizadas as entregas das doações e os emocionantes depoimentos das beneficiadas.

 

 

A sua doação é fundamental para que a LBV consiga, por intermédio de seus serviços sociais, abrir portas e iluminar caminhos para que milhares de pessoas possam transformar suas vidas para melhor. A você, o nosso 'muito obrigado'!