Você está aqui

LBV abre vagas para curso gratuito de Informática na capital paulista; inscreva-se!

O curso é dividido em três módulos — digitação, informática e internet — e é uma ótima oportunidade para quem deseja ganhar novos conhecimentos e aprimorar habilidades.

Vivian R. Ferreira

O Centro Comunitário de Assistência Social Dr. Osmar Carvalho e Silva, da Legião da Boa Vontade (LBV), abriu inscrições para o curso gratuito de Informática. As vagas são limitadas e podem ser feitas até 25 de setembro.

As aulas terão início na segunda-feira, 28. Serão abertas três turmas, com 20 alunos cada: das 9h às 11 horas, das 13h30 às 15h30 e das 15h30 às 17h30. O curso é dividido em três módulos: digitação, informática e internet. Os alunos aprendem não só as funções do computador como também a utilizar editores de texto, de planilhas e a fazer apresentações de slides e, com o apoio do instrutor, elaboram o próprio currículo. É uma ótima oportunidade para quem deseja ganhar novos conhecimentos e aprimorar habilidades, a fim de buscar uma melhor posição no campo profissional.

Podem se inscrever pessoas maiores de 14 anos, que devem estar cursando, no mínimo, o 7º ano ou já terem concluído o 8º ano do ensino fundamental. Para se inscrever, é necessário apresentar o documento de identidade (RG) — original e cópia —, o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e um comprovante de residência. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou do responsável.

Em São Paulo, SP, o Centro Comunitário de Assistência Social Dr. Osmar Carvalho e Silva, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. Rudge, 908 — Bom Retiro. Para outras informações, ligue: (11) 3225-4530.