Você está aqui

Jovens artistas vestem camisa da LBV por um Natal solidário e mais feliz \o/

Neste ano, mais de 40 mil famílias serão beneficiadas com cestas de alimento em todo o Brasil.

Rio de Janeiro/RJ — Com o objetivo de promover um fim de ano mais digno e mais feliz, a campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o pão nosso de cada dia! beneficiará mais de 40 mil famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Além da entrega do alimento, a Legião da Boa Vontade (LBV) ainda garante meios eficazes para que os atendidos pela Instituição ao longo do ano aprimorem suas habilidades e competências.

Na oportunidade, jovens artistas dizem SIM ao trabalho solidário e vestem a camisa do Natal Permanente da LBV, incentivando ações diárias em favor daqueles que necessitam. =D

O ator Xande Valois, pelo segundo ano apoiando a campanha de Natal da LBV, declarou: “Eu queria ressaltar a importância da LBV, 40 mil pessoas é muita coisa e eu queria mandar uma mensagem para essas famílias que, embora passem por momentos difíceis, o futuro sempre guarda alguma coisa importante para vocês. Se Deus quiser tudo vai dar certo e a LBV está ajudando muitas pessoas. É muito importante isso que a LBV faz e, para essas pessoas, só ter muita fé que vai dar tudo certo. Se Deus quiser, muito sucesso para nós”.

Andressa Ferreira

Rio de Janeiro, RJ — Os irmãos atores JP e Serginho Rufino participam da campanha Natal Permanente da Legião da Boa Vontade – Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. =D

O ator JP Rufino acompanha as ações da LBV desde criança e hoje, já jovem, valoriza ainda mais o trabalho da Instituição e continua apoiando essa iniciativa no Bem: “Para mim é muito importante estar guiando esses jovens para um mundo melhor, eles são a geração que vai mudar o mundo, eu acredito muito nisso e eu acho isso gratificante, é muito emocionante. (...) Então galera, vou mandar um recado para vocês: ame ao próximo, ajude ao próximo, estude bastante e aproveite a vida. Feliz Natal!”

Andressa Ferreira

Rio de Janeiro, RJ — A atriz e cantora Mari Cardoso participa da iniciativa solidária da LBV que visa proporcionar a centenas de famílias um Natal feliz.  

Sobre alcançar os seus objetivos e acreditar em um futuro melhor, a atriz e cantora Mari Cardoso se entusiasmou com a ação solidária da LBV: “Eu adoro ter contato com coisas desse tipo, porque é um amor, além de você se sentir bem, você fica assim: eu estou fazendo a diferença, eu estou passando amor, estou dando uma chance para as crianças, porque, infelizmente, todos sabem que tem muita desigualdade em nosso país. Então, a gente tem que fazer a diferença, um por um. Eu acho que todos têm que ajudar da forma possível. O amor é a base de tudo para mim. (...) Quando as crianças me abraçam é um carinho que é muito sincero, eu me sinto acolhida, com força para seguir em frente”.

Ajude você também a transformar a vida de milhares de famílias! Apoie a campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o pão nosso de cada dia! =D

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! O Centro Educacional José de Paiva Netto está localizado na Av. Dom Helder Câmara, 3.059 — Del Castilho. Telefone para outras informações: (21) 3297-7100.