Você está aqui

Jornalistas alagoanos visitam LBV e parabenizam trabalho socioeducacional

Maceió, AL — O Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade (LBV), recebeu, na tarde dessa terça-feira, 7, a visita dos jornalistas , e Gernand Lopes, apresentador do Fique Alerta, ambos da TV Pajuçara (afiliada da TV Record).

Na oportunidade, os jornalistas conheceram o trabalho socioeducacional realizado pela Instituição na capital alagoana, visitando as salas de atividades e interagindo com meninas e meninos que integram o programa Criança: Futuro no Presente!. Ao final do passeio, o Coral Ecumênico Infantil Boa Vontade homenageou os visitantes pela passagem do Dia do Jornalista.

“Agradeço o carinho da LBV. Em cada esquina aqui de Maceió deveria existir um trabalho feito como o de vocês, que valoriza a criança, dá amor, carinho e atenção. É a semente que estamos plantando agora para colher no futuro. Então eduque a criança para não punir o adulto”, disse Gernand Lopes.

Oscar de Melo também agradeceu a lembrança e divulgou em sua conta no Instagram uma foto da visita, com a seguinte transcrição: “Esse dia foi muito especial para mim. Receber uma homenagem das crianças da LBV me fez ter ainda mais certeza de que meu mundo é a comunicação. Realmente emocionado”.

Em Maceió, AL, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Avenida Muniz Falcão, 964 — Barro Duro, Para outras informações, ligue: (82) 3328-4410.