Você está aqui

Jornalista Priscila Xavier, da Folha de Guaianases, visita Conjunto Educacional

Na ocasião, a comunicadora celebrou os 28 anos de existência do periódico com os alunos da unidade.

São Paulo, SP  A jornalista Priscila Xavier, da Folha de Guaianases, visitou nesta quinta-feira, 7, o Conjunto Educacional Boa Vontade. Acompanhada dos pais, a comunicadora verificou a aplicação das Pedagogias do Afeto e do Cidadão Ecumênico, criadas pelo educador Paiva Netto. A inovadora linha propõe um novo modelo de aprendizado e se preocupa com a formação integral de crianças e adolescentes.

Rafael Belo

A jornalista (ao centro, de camisa branca) visitou a Escola na companhia de seus pais e foi homenageada pelo Coral Ecumênico Infantojuvenil da Boa Vontade.


A primeira parada da visita foi no Espaço Cultural Idalina Cecília de Paiva. No local, a família acompanhou a apresentação do Coral Ecumênico infantojuvenil Boa Vontade, formado por estudantes da unidade. Os números artísticos emocionaram os visitantes, que devolveram o carinho com uma salva de palmas. Após a homenagem musical, os visitantes percorreram as demais instalações da unidade, conhecendo as salas de aula e conversando animadamente com profissionais e alunos.

Ao final da visita, a jornalista recebeu, em nome do proprietário do jornal Folha de Guaianases, Jorge Teixeira da Costa, um quadro confeccionado pelos pequenos pontuando os 28 anos de existência da mídia. Cobrindo toda a zona leste de São Paulo, o periódico é um Amigo da Boa Vontade e sempre apoia as ações socioassisntenticais empreendidas pela LBV.

Em São Paulo, SP, o Conjunto Educacional Boa Vontade está localizado na Avenida Rudge, 630/700 – Bom Retiro. Para outras informações, ligue (11) 3225-4500.


Colaboração: Rafael Belo