Você está aqui

Jogador Marquinhos, da Seleção brasileira, agradece carinho das crianças da LBV

Direto da Rússia, o zagueiro recebeu um vídeo desejando a ele boa sorte rumo ao Hexa!

São Paulo, SP — As crianças da LBV receberam, com muito carinho, na tarde desta quarta-feira, 20, a mãe do jogador Marquinhos, Alina Aoás, no Conjunto Educacional Boa Vontade. O zagueiro atua no PSG e está lá na Rússia com a Seleção brasileira e foi presenteado com um vídeo especial das crianças desejando a ele e a todos os jogadores muita sorte, rumo ao Hexa.

Ao receber o vídeo das crianças, enviado pela mãe, o jogador Marquinhos fez questão de gravar um agradecimento. Dá só uma olhada:

Marquinhos, desejamos a você e a todos os jogadores do Brasil muita sorte em mais esta etapa importante. E que no PSG você brilhe cada vez mais!

Roberta Assis

Alina Aoás, mãe do jogador Marquinhos, que atua na Seleção brasileira e no PSG (França), visitou as dependências da LBV em São Paulo e recebeu todo o carinho das crianças!

Super simpática, a sra. Alina conversou e brincou com as crianças, além de visitar as dependências do Conjunto Educacional Boa Vontade, localizado no bairro do Bom Retiro, região central de São Paulo (Avenida Rudge, 700), e conhecer de perto como a LBV aplica a sua linha educacional, criada pelo educador Paiva Netto, que alia o conhecimento intelectual aos valores éticos, ecumênicos e espirituais baseados no respeito ao próximo, no amor, na amizade, entre outros valores para construir uma sociedade mais justa.

Roberta Assis

Em nome do jogador Marquinhos, a sra. Alina presenteou as crianças da LBV com a camisa 5 do PSG, do qual ele atua na zaga e tem se destacado ao longo de sua carreira no futebol. 

Vai, Brasil!