Você está aqui

Integrante da Missão do Brasil nas Nações Unidas visita LBV em Niterói

"As crianças são muito educadas! [...] Estou sem palavras, porque estou emocionada", ressaltou

Bruna de Jesus

Alessandra Almeida, integrante da Missão do Brasil nas Nações Unidas, em Nova York, visitou, junto com sua filha, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Niterói, RJ.

Niterói, RJ — O Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade (LBV), recebeu nessa sexta-feira, 17, a visita da sra. Alessandra Almeida, assistente administrativa da Missão do Brasil nas Nações Unidas, em Nova York. A visitante, que nasceu em Niterói, RJ, conheceu de perto o trabalho desenvolvido pela Instituição na cidade.

Na oportunidade, ela percorreu as salas de atividades dos programas socioassistenciais desenvolvidos pela LBV e comentou, em entrevista à Super Rede Boa Vontade de Comunicação (rádio, TV e internet), a felicidade de estar na LBV: "Queria agradecer a todos que nos receberam com tanto carinho. As crianças são muito educadas! Estou impressionada, porque é o que falta atualmente em nosso país: educação, amor, e eu senti tudo isso aqui! Estou sem palavras, porque estou emocionada. Fiquei muito feliz em conhecer todos. Minha filha também ficou superfeliz de estar aqui, porque era o sonho dela conhecer a LBV".

Sobre o trabalho da LBV nos EUA, Alessandra ressaltou: "Está fazendo diferença, porque estive em Nova York e conheci um pouco do estabelecimento. É bonito ver isso, que não é só em um lugar que estamos vendo essa bondade. O trabalho da LBV está sendo feito em todos os lugares e muito benfeito! Parabéns a todos".

Em Niterói, RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Alameda São Boa Ventura, 474 — Fonseca. Informações pelo telefone: (21) 3628-8660.