"Hoje terei o que jantar, graças a Deus!"
VÍDEO: Simone dos Santos vive da reciclagem. Sem poder trabalhar, começou a faltar o alimento. Mas a SUA DOAÇÃO chegou!
Convidamos você a conhecer a história de Simone dos Santos, moradora do Assentamento Heleny Ferreira, na zona norte de Natal.
Ela tira seu sustento da reciclagem. No entanto, devido à pandemia, precisou interromper seu serviço. E a renda da família minguou.
Graças a você, Simone recebeu da LBV uma cesta cheia de alimentos não perecíveis. No vídeo abaixo, poderá ver como a SUA DOAÇÃO impacta diretamente na vida desta e de outras famílias.
"Eu trabalho de reciclagem, vivo disso, mas com essa pandemia tive que parar. Agradeço a LBV, hoje terei o que jantar, graças a Deus. Vamos fazer um arroz, que veio na doação. Agradecemos muito!", disse.
No Assentamento Heleny Ferreira, 90 famílias foram beneficiadas pela ação solidária da LBV. Vale pontuar que todos os cuidados foram tomados, evitando aglomerações e realizando a entrega em horários marcados para as famílias que ali residem.
Segundo o IBGE, mais de 10 milhões de brasileiros vivem em situação de insegurança alimentar grave.
Para as camadas mais pobres da população, que, mesmo antes da pandemia, mal garantiam as refeições básicas, a situação está ainda mais difícil.
E a LBV continua compromissada em amparar essas famílias.